Confie em Deus para tudo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Francesinha dourada


Bom dia, meninas!

Hoje trouxe para vocês uma unha que a Virginia amiga da minha irmã me passou pelo face, adorei a ideia e ficou lindo esse trabalho, parabéns a profissional que executou.
Resolvi usar a ideia como inspiração, como já tinha um adesivo pronto, coloquei somente na ponta, achei que ficou bem legal, espero que gostem do trabalho.
Meninas, uma ótima opção para o final de semana!




 .
Para fazer a francesinha dourada eu usei:
1 demão do renda da Risqué, fiz a francesinha com o cozumel metálico da Beauty Color por cima, por último apliquei o adesivo com uma demão do mucuri glitter da Dote(adoro esse esmalte, ele finaliza como nenhum outro brilho).






Bom! Esse foi o trabalho de hoje, espero que tenham gostado. Um grande beijo!

2 comentários:

  1. amei essa francesinha dourada,e tirei desse site a idéia de unha pro meu casamento..

    ResponderExcluir
  2. Que bom Marialice, fico feliz que tenha gostado do trabalho. Até mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário engrandece o meu trabalho, obrigada por compartilhar. Abraço!