Confie em Deus para tudo.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carimbando com praticidade.

Olá, meninas!

Desculpem os vários dias sem nenhuma postagem, pois estava sem internet. Agora, voltando ao normal...rsrs
Fiz alguns testes com esses carimbos, que estão sendo vendidos em lojas de cosméticos e outras lojas de com outros seguimentos
Bom!!! É o seguinte; disseram-me que com o esmalte normal que fazemos unhas, daria para fazer. Só que, eu tentei várias vezes com esse esmalte comum e nunca dava certo. Sempre borrava ou não saia direito o desenho na almofadinha. Então, tentei e tentei várias vezes, e em uma delas, eu percebi que por um descuido meu, deixei o esmalte alguns segundo na plaquinha e só depois fiz a retirada do excesso e aíiiiiiiiiiii a grande descoberta. É melhor esperar alguns segundos para que, o esmalte fique mais seco e o desenho saia perfeito.
Eu fiz o teste com o esmalte da Colorama, o Pétala Branca que é bem comum e cremoso e as figuras são da plaquinha de número B89. 
Há minha unha está esmaltada com o 40 Graus da Colorama e o restante da foto são bases e óleo secante.
Bom, eu gostei do resultado, mas não ficaram muito perfeitas as fotos.

Bom, meninas um ótimo trabalho e me passem suas experiências com esses carimbos, meu e-mail eliamarfgbarcelos@gmail.com. Beijão!!




terça-feira, 9 de julho de 2013

VERMELHO NO INVERNO.

Ola, meninas!
Para o inverno, que tal um vermelho fechado e lindo da nova coleção Make B na cor Dark Rouge do Boticário. Gente, ele fica perfeito!!

 
Até mais!!