Confie em Deus para tudo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cinco dias perfeitas!!!!


Boa tarde, meninas!

Há tempos, estamos procurando um produto que fixe o esmalte por mais tempo em nossas unhas e venho testando vários produtos. Já testei algumas marcas no mercado, algumas até fixão bem, mas são péssimas de passarem e contém uma textura grossa e demora em secar. Nessa semana encontrei outro produto novo no mercado e testei. O produto é o Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada da Impala, foi lançado há pouco tempo, mas já vem conquistando muitas mulheres, esse produto promete uma cobertura brilhante e duradoura, eu testei em várias clientes e elas me relataram que realmente suas unhas Cficaram lindas mais de cinco dias. Eu testei e tive um resultado ótimo, e olha que faço todos os serviços possíveis para estragá-las.
Essa é a minha dica. Experimentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário engrandece o meu trabalho, obrigada por compartilhar. Abraço!