Confie em Deus para tudo.

sábado, 27 de abril de 2013

Kit Caviar



Boa noite, meninas!

Vocês já devem ter ouvido falar das Unhas Caviar, não é mesmo? Essas unhas feitas com micro bolinhas de várias cores. Eu sempre encontrei potinho com uma grande quantidade do produto, você comprava e enjoava de usar. Existe um kit com 6 potinhos e cores diferentes, assim, conseguimos variar. Olha que legal!!
Eu encontrei em lojas de variedades e custou R$ 4,00. Cada potinho eu consegui fazer três vezes o método de filha Única.
Nessa unha, eu usei o esmalte Beijo Roubado da Colorama e para fazer a filha única, com o esmalte ainda molhado você joga as bolinhas até preencher toda a unha. Finaliza com o extra brilho. Adorei a ideia!!







Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário engrandece o meu trabalho, obrigada por compartilhar. Abraço!